terça-feira, 9 de junho de 2009

"Bo Obama", o cão dágua portugues da família Obama


O filhote branco e preto, um presente do senador democrata Edward Kennedy a Malia e Sasha - filhas do presidente americano, Barack Obama -, aparece na foto com um colar estilo havaiano.

Esse cão quase não solta pelo, o que transforma esses cachorros em uma raça muito popular entre as pessoas alérgicas, considerando que a filha mais velha, Malia, de 10 anos, tem esse problema, o que complicou a busca por um animal adequado.

As meninas decidiram chamar o cachorro de Bo porque seus primos têm um gato com o mesmo nome, e porque seu avô materno, já falecido, tinha o apelido de Didley, como Bo Didley, falecido cantor de rock americano.

Filme com Jonas Brothers - Walter o Cão Flatulento


Os Jonas Brothers vão estrelar um filme.
Joe Jonas, Nick Jonas, Kevin Jonas e mais o irmão caçula Frankie ( que não faz parte do grupo musical ), vão protagonizar "Walter the Farting Dog" (Walter, o Cão Flatulento), estréia em 2010.

Os Jonas Brothers, vão interpretar irmãos ( que original ), cujos pais precisam tomar conta do cachorro Walter, que tem problemas com flatulências.

O filme é uma adaptação de livros escritos por William Kotzwinkle e Glenn Murray, e as filmagens já começaram.

Serviços para Cães no Shopping Cidade Jardim


Esse Shopping dos endinheirados em São Paulo, não só permite a entrada de nós cachorrinhos, como dá um kit fraldas pra gente! O kit contem 1 fralda descartável e 2 sacolinhas higiênicas para recolhimento dos nossos cocozinhos durante o passeio!
Lá também tem o Baby Dog, cercadinho chique monitorado onde ficamos, enquanto nossos donos vão ao cinema.

Na verdade eu não gosto de usar fraldas e preferiria pegar um cineminha com meus pais, em vez de ficar num cercadinho.
Av. Magalhães de Castro, 12.000 - Tel.3552-1000
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO