sábado, 24 de outubro de 2009

Hello Kitty Cafe

Hello Kitty Cafe
Minha mãe e meu pai foram ao Hello Kitty Cafe em São Paulo, no Shopping Bourbon Pompéia, o primeiro das américas.
Eles pediram um cafe latte, um bombom com ganache cor de rosa e um cupcake. Segundo eles tudo estava gostoso, mas os preços são meio salgadinhos.
Mas o q mais agradou foi o atendimento atencioso e simpático.
Com um detalhe interessante, aos moldes japoneses, não aceitaram gorjeta e a declinaram com delicadeza.
Hello Kitty Cafe - Abajur
detalhe da parede do Cafe
Hello Kitty Cafe - Cupcake e Bombom
cupcake ( uma delícia ) e bombom com a carinha da Hello Kitty
Hello Kitty Cafe - Brownie
brownie com a carinha da Hello Kitty com sorvete de creme!
Hello Kitty Cafe - Menu
O Hello Kitty Cafe conta com diversos tipos de bebidas como frappé de café, iced cappuccino, milkshake, café moccha, espresso além de refrigerantes e sucos. Veja os preços no menu ( foto acima ).

Na seção de doces, fornecidos pela Divas, de Simone Izumi, tem cupcake, bombom com ganache, sorvetes, brownie, cookie sandwish entre outras perdições.

O café e os atendentes são da Santo Grão.

Os tampos da mesa em mosaico com motivos Hello Kitty são do Além da Rua Atelier.

Bourbon Shopping
Rua Turiaçu, 2100 – Piso Térreo
Pompéia – São Paulo
(011) 2768.6637

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sou a gata Nora, a pianista





















A história de Nora, por Nora:

" Eu fui adotada por Betsy e Burnell, q já tinham cinco gatos em casa, num abrigo de animais em Cherry Hill, Nova Jersey.

Quando cheguei ao meu novo lar, fiquei maravilhada ao ver muitas obras de arte e instrumentos musicais, incluindo dois pianos de calda gigantes.

Eu tive pequenas rusgas com meus novos irmãos, principalmente com Gabby e Max.

Como qqr "criança", eu fiz muitas coisas estúpidas para passar o tempo. Persegui meu próprio reflexo no espelho, corri em círculos furiosa até ficar tonta e cair. Todos achavam que isso era divertido. Um dia, Betsy e Burnell trouxeram uma varinha de plástico com uma corda e no final uma pena amarela. Isso me fez lembrar os pássaros q eu gosto de ver pela janela. Mesmo nos dias de hoje este é um dos meus brinquedos favoritos.
Gosto também de descansar em cima de uma grande escultura de madeira de uma mãe gata e seus gatinhos.

Enquanto não me entendia com meus irmãos gatos, eu gostava dos alunos de Betsy. Eu particularmente gostei de um aluno q tocava um piano Yamaha e me sentava próximo dele durante as aulas para poder ouvir a música ainda mais alto.

Então, um dia, depois de cerca de um ano, pensei comigo - talvez se eu pulasse no banco e colocasse minhas patas sobre as teclas como os alunos de Betsy, eu poderia tocar piano também. Eu pulei em cima da bancada do grande piano preto e coloquei minhas patas nas teclas. Plunk, Plink. Eu descobri que eu podia fazer música bonita, assim como os seres humanos. Foi fácil. E foi divertido, também.

Betsy e Burnell estavam perto na ocasião e disseram q eu era uma gata especial!
Achei estranho eles não terem notado isso antes. Lógico q sou especial!

Logo eu estava tocando piano todos os dias e apesar de Betsy ter dois pianos, gosto mais do Yamaha. Gosto mais de tocar notas altas ( agudas ) e as vezes faço duetos com algum aluno da Betsy.

Os alunos de Betsy estavam trazendo seus amigos para me conhecer. Todos queriam tirar uma foto minha com seus celulares. Eu sempre amei aparecer em fotos. Agora sei q isto era o que eu queria o tempo todo - atenção e reconhecimento por ser a gata esperta, talentosa que eu sou. Eu nasci para ser uma estrela. E uma estrela de cinema!

Foi aí q os alunos de Betsy decidiram fazer um vídeo para colocar no Youtube ( em 2007 ) para mostrar aos seus amigos. Betsy e Burnell nem sabiam direito o q era Youtube mas acharam a idéia boa, pois assim uma sobrinha deles de Wyoming poderia me conhecer. Mal sabiam eles, que o meu pequeno vídeo superaria 6 milhões de visualizações ( agora está em mais de 15 milhões ).

Às vezes me pergunto quantos gatos estão em abrigos e que poderiam aprender a tocar piano, e talvez nunca terão a chance porque não há casas suficientes para todos nós. Isso me deixa triste de verdade.

Agora tenho um novo irmão gato, o Rennie. Gosto dele, nunca pensei q me daria bem com um gato. Rennie não se interessa em tocar piano mas adora entrar dentro dele. "



" Além de vídeos no Youtube, tenho um site, clique aqui. "

sábado, 10 de outubro de 2009

Hachiko: A "Akita" Dog's Story - Trailer


O filme estreou em grande estilo no Japão no dia 8/8/09.
Até a data de estréia lembra o nome do cão Akita leal ao seu dono, Hachi ( q em japonês tb quer dizer oito ).
A pré-estréia contou com a presença dos príncipes herdeiros Naruhito e Masako e sua filha, princesa Aiko.

O filme conta com um elenco de peso: Richard Gere ( um dos produtores ), Joan Allen, Jason Alexander etc.

As apostas no filme são tantas que o jornal Los Angeles Times já publicou uma crítica dando como certa a sua candidatura ao Oscar de 2010.

No Brasil a estréia foi simultanea com os Estados Unidos, em dezembro de 2009.
O filme aqui chegou como "Sempre ao Seu Lado".

domingo, 4 de outubro de 2009

Gato misterioso pega onibus para ir comer peixe

"Macavity, Macavity, não há ninguém como Macavity,
Ele quebrou todas as leis humanas, ele quebra a lei da gravidade.
Seus poderes de levitação fariam um faquir admirá-lo,
E quando você chegar ao local do crime - Macavity não estará lá!
Você pode procurá-lo no porão, você pode olhar para o ar --
Mas eu lhe digo uma vez e mais uma vez, Macavity não está lá! "
- T.S. Eliot, Old Possum's Book of Practical Cats

Motoristas de onibus apelidaram um gato branco de Macavity ( gato misterioso do poema de T. S Elliot ) depois que ele começou a usar o onibus 331 várias manhãs por semana.

O felino que tem uma coleira roxa entra no onibus Walsall para Wolverhampton
( Inglaterra ) na mesma parada na maioria das manhãs ( em frente a uma fileira de casas semi-geminadas de 1950 ) - ele depois salta na próx. parada 400 metros rua abaixo perto de restaurantes q servem "fish and chips" ( peixe com batata fritas ).

O motorista Bill Khunkhun de 49 anos quem primeiro viu o gato pulando do onibus em janeiro disse: É realmente estranho, na 1ª vez, eu vi o gato pulando do onibus com um grupo de passageiros. Eu não tinha visto ele subir e isso foi um pouco intrigante.
No dia seguinte eu estacionei na rua Churchill para deixar alguns passageiros subirem. Assim que eu abri as portas, o gato correu em direção ao onibus, pulou dentro e correu sob um dos assentos, mas eu acho que nenhum dos passageiros percebeu.

Desde janeiro, quando o gato pela primeira vez pegou o onibus, ele tem feito isso 2 a 3 vezes por semana e sempre sobe e desce nas mesmas paradas.

O passageiro Paul Brennan de 19 anos que também pega o 331 para trabalhar disse: " Eu primeiramente notei o gato poucas semanas atrás. No começo eu achei que ele estava acompanhado do dono mas depois da primeira parada ficou claro que ele estava sozinho."
"Ele sentava na frente do onibus, esperava pacientemente pela próxima parada e depois saltava. Foi entranho no começo mas agora parece normal. Eu acho que ele é um perfeito passageiro realmente - ele se senta quieto, fica lá pensando na própria vida e depois sai do onibus"

Fontes: The Daily Mail de 12/abril/2007, cat defender
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO