sexta-feira, 10 de julho de 2009

Pet Airways - cia. aérea para cães


Lançada neste mes de julho a Pet Airways, uma empresa aérea que só transportará bichos. Com sede em Delray Beach, na Flórida, a empresa vai voar para cinco cidades americanas, Nova York, Denver, Washington, Los Angeles e Chicago.

Os assentos usados por humanos deram lugar às caixas de transporte de animais. A frota já conta com 20 aviões e o trajeto inicial será de Los Angeles até à costa leste dos Estados Unidos, com o custo de 323 dólares.

Os comissários de vôo vão levar os animais para uma caminhada antes da decolagem e monitorar o bem-estar deles durante toda a jornada. Uma equipe cuidará dos bichinhos a bordo e os donos poderão monitorá-los pela internet.


É tudo por causa de Zoe

E foi por causa de Zoe, esta simpática Jack Russel, que foi criada e Pet Airways, a primeira companhia aérea exclusiva para animais de estimação.

A família de Zoe sempre teve um problema, fazer longas viagens, porque apesar de ser pequena, ela não podia ser transportada na cabine, já que não cabia em baixo do banco de passageiros.

Como vários outros donos, Dan e Alysa não aceitavam despachar Zoe como bagagem porque, afinal, ela não é uma mala.

Tentado criar uma maneira de resolver o seu problema particular, eles acabaram resolvendo o de vários donos, criando a Pet Airways.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO