sábado, 8 de agosto de 2009

Reality Show com Cães


No programa "Academia de Cães", os cães, com ajuda de seus donos, terão o desafio de provar qualidades, como trabalho em equipe, agilidade e lealdade.
Cães das mais variadas raças tentarão ganhar o título de “Maior Cão da América” e mais 250 mil dólares para seus donos no reality show que estreia na pŕoxima terça-feira, dia 11 de agosto, no canal GNT, às 18 horas.



Já no reality show do Animal Planet, o programa “Cãobeleireiros” mostra qual a última moda quando o assunto são os melhores amigos do homem. Toda quarta-feira, às 19h, serão registrados a competição entre 12 talentosos tosadores que disputam um prêmio de US$ 125 mil. Vence aquele que apresentar os melhores “looks caninos”.
E pra quem gostou da ideia e quer brincar de “cãobeleireiro”, no site do canal você tem até a chance de mudar o visual do seu cachorrinho! Basta fazer o “upload” de uma foto do seu bichinho de estimação e testar várias perucas diferentes! Clique aqui e acesse o site!

O canal da TV aberta SBT está testando um reality show - "TV Animal" - onde mistura tudo isso : banho, tosa e adestramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO