domingo, 4 de outubro de 2009

Gato misterioso pega onibus para ir comer peixe

"Macavity, Macavity, não há ninguém como Macavity,
Ele quebrou todas as leis humanas, ele quebra a lei da gravidade.
Seus poderes de levitação fariam um faquir admirá-lo,
E quando você chegar ao local do crime - Macavity não estará lá!
Você pode procurá-lo no porão, você pode olhar para o ar --
Mas eu lhe digo uma vez e mais uma vez, Macavity não está lá! "
- T.S. Eliot, Old Possum's Book of Practical Cats

Motoristas de onibus apelidaram um gato branco de Macavity ( gato misterioso do poema de T. S Elliot ) depois que ele começou a usar o onibus 331 várias manhãs por semana.

O felino que tem uma coleira roxa entra no onibus Walsall para Wolverhampton
( Inglaterra ) na mesma parada na maioria das manhãs ( em frente a uma fileira de casas semi-geminadas de 1950 ) - ele depois salta na próx. parada 400 metros rua abaixo perto de restaurantes q servem "fish and chips" ( peixe com batata fritas ).

O motorista Bill Khunkhun de 49 anos quem primeiro viu o gato pulando do onibus em janeiro disse: É realmente estranho, na 1ª vez, eu vi o gato pulando do onibus com um grupo de passageiros. Eu não tinha visto ele subir e isso foi um pouco intrigante.
No dia seguinte eu estacionei na rua Churchill para deixar alguns passageiros subirem. Assim que eu abri as portas, o gato correu em direção ao onibus, pulou dentro e correu sob um dos assentos, mas eu acho que nenhum dos passageiros percebeu.

Desde janeiro, quando o gato pela primeira vez pegou o onibus, ele tem feito isso 2 a 3 vezes por semana e sempre sobe e desce nas mesmas paradas.

O passageiro Paul Brennan de 19 anos que também pega o 331 para trabalhar disse: " Eu primeiramente notei o gato poucas semanas atrás. No começo eu achei que ele estava acompanhado do dono mas depois da primeira parada ficou claro que ele estava sozinho."
"Ele sentava na frente do onibus, esperava pacientemente pela próxima parada e depois saltava. Foi entranho no começo mas agora parece normal. Eu acho que ele é um perfeito passageiro realmente - ele se senta quieto, fica lá pensando na própria vida e depois sai do onibus"

Fontes: The Daily Mail de 12/abril/2007, cat defender

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO