quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Iaiá Michele e Tia Fiona - amizade entre cães e gatos

Iaia Shi-tzu e Fiona, the cat
Certa noite, eu Iaiá Michele, vi Tia Fiona sair com meus pais. Ela nunca mais voltou para casa.

 Tia Fiona tem grandes olhos azuis e minha mãe sempre diz q ela veio de um lugar chamado zoonose.
Quando vim morar com meus pais com dois meses de idade, Tia Fiona já estava na casa a 1 ano.
Sempre admirei a elegancia de Tia Fiona, foi ela quem me ensinou a pular para lugares altos e foi assim q consegui pular no fogão para comer feijão direto da panela. O segredo do pulo é esticar as 2 patas dianteiras pra frente, como um super herói faz pra começar a voar, assim alcanço o topo das poltronas, camas e cadeiras de casa.
Tia Fiona tb me ensinou a tomar banho de gato, lambendo a pata pra depois lavar o rosto.

Tia Fiona adora dividir os cantos de dormir comigo e estou esperando a sua volta pra fazermos isso novamente, juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO