segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Iaiá Michele - minutos de passeio solitário

Iaia
Eu, Iaiá Michele sempre gostei de passeios pela rua, onde encontro outros amiguinhos de rabos abanantes, o Aramis, o Sabotika, o Baldolino, o Snoopy, o Vidal, o Bolota, a Estelinha e por aí vai.
Minha mãe sempre insiste em ir comigo aos passeios, ela não entende q sei me virar bem.
Já fiz até alguns passeios solitários.
Uma vez por uma grande praça, onde encontrei muitos amiguinhos q até me convidaram para continuar o passeio juntos até a casa deles.
A segunda vez fui andando por uma rua, por uns 100 metros e pude  sentir o vento no meu focinho.
Uma outra corri e corri, num dia de sol pela rua, solitária, até q um moço me pegou.
Por duas vezes subi muitas escadas, q sempre davam para lugares parecidos, mas no caminho conheci gatinhos e cachorrinhos em suas respectivas casas.
Nestes passeios todos, sempre ao final fui "abduzida" de volta para casa e à minha confortável cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO