Um gato responsável por cerca de 35 furtos na cidade britânica de Swindon, foi desmascarado. O ladrãozinho tem apenas dois anos, chama-se Frankie.
O gato, segundo sua dona, é incapaz de se controlar.
"Ele sai e volta com brinquedinhos", afirma Julie Bishop, 52 anos, dona do bichano criminoso, em entrevista ao diário britânico "Daily Mail"- nos últimos 12 meses, Frankie trouxe para casa mais de 30 brinquedos, entre ursinhos de pelúcia e bichos em miniatura.
O curioso, segundo a dona, é que Frankie tem uma relação "canina" com os brinquedos. Após furtá-los, ele raramente brinca com o produto do "crime", preferindo armazená-los em um canto da sala de estar da casa de Julie.
Agora, a dona quer encontrar o dono dos brinquedos furtados pelo gato. Ela espalhou fotos do animal cercado pelos objetos pelos postes de Swindon.
Fonte: G1/globo.com - 10/12/2008
Os donos de outro gato ( ao lado ) com uma paixão por meias estão entregando folhetos para os seus vizinhos na cidade de Loughborough, no centro da Grã-Bretanha, para saber se eles perderam alguma meia.
O gato Henry, de um ano, levou para casa ao menos 57 meias desde que nasceu.
Os donos querem saber agora se ele tem pego as meias de varais dos vizinhos ou se tem entrado em outras casas para roubá-las.
Henry pode ser visto constantemente sentado sobre um muro próximo à casa de seus donos com uma meia em sua boca.
Mas sua dona, Louise Brandon, diz que até agora não conseguiu devolver as meias roubadas aos seus proprietários.
"As pessoas devem estar comprando outras meias, porque agora Henry está vindo com peças novas para casa", comenta.
"Parece que há um suprimento infinito de meias da vizinhança chegando em casa, mas não sabemos exatamente de onde elas têm vindo. É um pouco embaraçoso", diz.
Fonte: Mirror.co.uk - 1/5/2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário